LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 1 de maio de 2011

"Queridas...
estou assim como o desenho hoje...
de saco na cara kkkkkkk...
meu rosto hoje deixou de parecer que eu tinha apanhado e parece só que eu fui atacada por muitas abelhas...
Agora vou me trocar e sair para almoçar, mesmo com esta cara de bolacha Trakinas...
Até pensei em colocar fotos para vcs... mas não tive coragem de tirar fotos... não está tão feio não, podem fazer o procedimento sem medo... mas fica diferente e a gente fica insegura...
Mas o resultado final eu mostro, juro!!
Quero só ver como estarei para trabalhar amanhã... 
Meu chefe vai achar o máximo se eu faltar para me recuperar de um procedimento estético....hahahaha
mas ele pode ficar tranqüilo, vou de qualquer jeito, mesmo que seja de saco na cara, ou óculos escuros, ou sei lá.....
Sou uma pessoa muito feliz com a vida que tenho... acho que isso torna minha vida mais fácil.
"A vida gosta de quem gosta dela".

Vou almoçar, volto mais tarde para escrever mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário