LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Me preparando para ficar boa, arrumando as malas para mandar esta gripona embora,,,"Faltam 59 dias..."

"Oi minhas queridas amigas...
estou começando a sair desta gripe, ainda estou bem fraca, parece que tem uma banda de rock na minha cabeça, mas já parece que vou sobreviver...
Com esta gripe bagunçou minha rotina, não vou para academia desde segunda-feira, não sai da dieta, estou comendo mal, mas sem jacadas... Minha menstruação ainda não desceu, então ainda estou com a balança bagunçada... na próxima semana vou poder reavaliar.
Mas, hoje tinha que voltar a escrever, já estava com muitas saudades de vocês...
Estou em uma fase cheia de coisas para fazer, e rodeada de pessoas que sentam no próprio rabo e ficam falando dos outros...
Como pode, né? As pessoas sofrem com determinadas situações e quando as coisas mudam de lado elas fazem exatamente a mesma coisa... Só por Deus....
Acho que estou me sentindo cansada destas "coisinhas"... 
Mas vamos ao que importa... estou ficando boa, semana que vem volto para ginástica... e continuo no meu projeto pessoal...
É isso ai velhinho......

Agora vou visitar vocês...
Beijocas"



5 comentários:

  1. Oi Lara!
    Saudades de ti!!
    Que bom que vc já está melhorando!!!
    D. M está chegando por aqui e estou até com medo da pesagem de amanhã... Mas, se não for bem amanhã tem 6ª feira que vem de novo... rs
    Beijinhos!! ;)

    ResponderExcluir
  2. que bom que esta melhor!!
    e com vontade de voltar com força pra ginastica.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Tem um selinho pra vc la no meu blog.
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Pior que eu tb estou assim começando a sair da gripe!!!! força q eu vou tentar me manter forte daqui!!!kkkk
    Espero sua visata: http://stelacc.blogspot.com

    ResponderExcluir