LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 5 de maio de 2011

"No fundo somos todas iguais..."

"Oi minhas queridas...
no fundo somos todos muito iguais...
Hoje foi um dia cheio de emoções no trabalho... uma amiga muito querida saiu da empresa, ela já queria e sei que vai ser melhor para ela, mas vou sentir muita falta... para várias coisas, tanto profissionais, como pessoais... fiquei tristinha...
Mas desejo tudo de melhor para a Vanessa, e sei que ela vai ter o sucesso que merece....
Mas vamos que vamos, sacudir a poeira e dar a volta por cima, rumo aos meus objetivos... com minha reeducação alimentar, meus exercícios... enfim com tudo....
Hoje com tanto acontecimento nem fui para a academia... fui tomar sopa com a Magda...
E por falar em Magda, vocês precisam ver como ela está disciplinada... fotografando tudo que come e comendo direitinho... Sugiro que vcs deem uma olhadinha, é bem legal.... é uma ótima idéia de acompanhar nossa dieta. Olhem e depois me falem....
Estou muito motivada com minhas mudanças, estou cuidando da minha pela, do meu corpo, cabelo, equilíbrio mental, estou completamente de reforma... quando ficar pronta vou ser um perigo...hahahaha
E lembrando que o final de semana está chegando, vamos continuar nos vigiando... principalmente para quem gosta de uma cervejinha... vocês sabiam que um copo de cerveja é igual a um pão francês?
Então imagina quantos sacos de pão já comemos numa cervejada??? Que medo...
Tenho lido a maioria de vocês, e posso afirmar que a maioria é muito profissional, me divirto demais...
Agora vou me deliciar lendo o que vocês escrevem enquanto tomo minha limonada...
Beijocas!!"

3 comentários:

  1. Lara, acho que vou me tornar adepta da limonada antes de dormir também... rs
    Ah, tenho lido o blog da Magda. Eu não consegui ainda me organizar para tirar fotos dos alimentos... Quando lembro já comi... kkk
    Beijos e ótima sexta pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara!
    Antes de tudo adorei a dica de levar pra casa do namorado um kit "quero ser magra" ahahahah.
    Otima idéia, mas já deixei ele avisado que as coisas vão mudar e farei as compras mensais com ele e nda de bobeirinha.
    Alimentação saudável é válida pra todos.
    Tbem quero fazer uma reformadinha em mim. Estou cuidando mais de todas as partes do meu corpo, só fico imaginando o resultado final.

    bjinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    vim conhecer seu blog...adorei...
    Vou te seguir tá...
    Tbm estou lendo o que as companheiras de blog escrevem, mas to tomando suco de laranja...rsrs

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir