LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 25 de maio de 2011

"E ai meninas...
eu estou correndo demais estas semanas, mas não deixo de visitar vocês... mesmo que algumas vezes não consigo deixar recadinhos....
Esta semana muitas coisas que me deixaram aborrecida, mas depois que passou o tumulto fiquei melhor...
Tem pessoas que não sabem a sorte que tem, mas não sou eu que vou poder mudar isso, não é verdade???
Estou bem feliz com meu corpo novo... ainda não atingi meu objetivo, mas já estou bem animada, só quem já sofreu com o peso sabe a delícia de entrar numa roupa de um tamanho normal....
Quando comecei minha dieta e quando comecei este blog, fiz muita campanha de alimentação saudável, dietas, RA e EF, mas poucas pessoas me acompanharam... na verdade foram duas ou três que começaram comigo e também emagreceram... as outras deixaram para depois.
Não sei o que vocês acham disso, mas agora não faço mais a mesma campanha, porque as pessoas querem um jeito fácil de emagrecer, e parece até que não acreditam que a gente mudou... acham que a qualquer momento tudo vai voltar... Quando me perguntam como emagreci, eu respondo : "Do único jeito que funciona, RA e EF...."
Quero muito ajudar as pessoas a emagrecerem, mas tenho medo de ser vista como chata....
Quero que as pessoas me vejam e também vejam como é gratificante emagrecer...
Acho que o melhor jeito é ser mais atuante aqui no blog... então é isso... vou ser mais dedicada a este espaço...
Afinal... sou apaixonada por vocês.... e devo com certeza esta história de sucesso que está quase no final a vocês, minhas amigas....
Agora vou visitar vocês.....
Faltam 52 dias....

13 comentários:

  1. Oi Lara !! que bom ler teu post... olha concordo com vc em tudo...realmente como ajudar , se a própria pessoa nao se ajuda...bem complicado..mas assim oh...eu quero ajuda sim...entrei no meu primeiro desafio...e espero que consiga com ele..primeiro quebrar uma barreira que eu tenho...eu nao subo em balança...tenho trauma..hehe...parece brincadeira..mas nao...toda a vez que subi, me desanimei...fiquei mega depre...entao prefiro testar em roupa... olha, quero a sua ajuda viu...se puder me ajuda...me puxa a orelha tb...heheh vou amarrrrr . um beijaoo em vc. e fica com Deus...nao some mais viu... adoro ler o que vc escreve.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou nova nessa de escrever em Blogs, porém sou velha de guerreira nessa batalha contra os kilos extras.
    Por ser nova no Blog, estou visitando outros aleatoriamente e acabei caindo aqui para conhecer o seu, e por ser velha guerreira contra a obesidade, posso te dizer que não adianta de nada a gente querer, pois a própria pessoa tem que cair em sí e ela querer por ela própria a mudar.
    Eu mesma já fiz parte desse time, que espera milagres acontecerem, como se realmente existisse um remedinho que nos transformasse magra de um dia para outro, sem esforços e sem sacrifícios.
    Tanto que eu praticamente vivi até hoje só no efeito sanfona e nunca consegui alcançar meu tão desejado peso ideal, pelo contrário... só fui ficando cada vez mais longe dele.
    Tudo o que podemos fazer para ajudar, é apenas mostrar como a RA e AF pode e está sendo gratificante como também dá um resultado muito mais positivo do que qualquer dieta radical ou milagrosa.
    Foi somente quando caiu a ficha em mim de que não eram os remédios ou tipo de dietas certas que eu deveria encontrar e sim eu é quem deveria mudar o meu estilo de vida senão viveria nesse chove não molha eternamente.
    E é nessas horas que a gente percebe quanto tempo perdeu, vendo tantas outras que tiveram sucesso nessa batalha contra a obesidade através da RA.
    Bjs e continue assim, rumo a realização!

    ResponderExcluir
  3. Olá, concordo plenamente com vc! Já estou te seguindo .Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, moça, bom dia!!!
    Fico feliz pelo seu sucesso e continue assim!!! Eu tbm tive esse problema, quando comecei a emagrecer, fiquei tão empolgada que acreditava que todo mundo tinha que emagrecer como eu, mas não somos iguais e isso que é legal!!! Imagina viver numa sociedade com todos iguais, que chato seria!!! Caso, me peçam ajuda, faço com o maior prazer, mas se não me pedirem nada, aí fico na minha... Temos que viver nossas vidas e nossos momentos!!!
    Bjuxxx, :-)

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vnada 'e facil mas qdo se consegue temos q valorizar.... deixa os outros pra la - um dia a ficha cai.

    ResponderExcluir
  6. Oieee...passei só para te desejar uma otima noite de quinta..e que amanha...sexta seja perfeita..um beijaoo em vc

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lara ...

    Vc tem razão, ajudar as pessoas a emagrecerem tbém, é muito satisfatório, eu emagreci mais de 38 kg ... aí engravidei (planejadamente, mas por complicações acabei engordando 26kg , sei que logo emagreço os 30kg que quero eliminar, mas isso somente não basta, quero ajudar outras pessoas tbém.
    Amei seu cantinho ! Parabéns !
    Beijos
    Suzana

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga
    Complicado..mas vamos fazer o que achamos certo
    eu acredito em R.A+A.F
    o resto é lorota,nao funciona
    Me sinto otima emagreci 7 quilos desde janeiro
    e ainda tenho mais 7 para eliminar
    minha meta é emagrecer em 5 meses
    Saudavel devagar e sempre
    otimo domingo
    Fica com Deus
    Bj no coracão

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga ! Estou passando para te desejar um ótimo domingo...e que o finde tenha sido ótimo viu. Amanhã nova semana...novos desafios. Um beijoo Mel...manda noticias....

    ResponderExcluir
  10. Lara, adoro passar por aqui e acompanhar teus posts.
    Nessa luta contra a balança encontramos todo tipo de gente. Os que apoiam, os que fingem que apoiam, os que tem interesse, os que figem que tem interesse, os que dizem querer ter os mesmos objetivos mas não estão dispostos a encarar a RA e a AF. O negócio é seguir nosso caminho e quem quiser mesmo vai ver que não existe jeito fácil, né?! O negócio é colocar a mão na consciência e organizar a alimentação e praticar alguma atividade física. Parabéns pelo teu sucesso!! Beijo e bom restante de domingo!!

    ResponderExcluir
  11. Estou num estagio parecido com o seu na dieta.... tb ainda tenho q emagrecer mas pouquissimo perto de como comecei....tb sinto tremenda felicidade por usar roupas de pessoa normal, tb gostaria de fazer as pessoas q querem emagrecer q nao existe milagre, e tb gostaria de ajudar essas pessoas!!!! nossa parecia q eu tinha escrito esse texto!!!! bjus e te cuida, logo, logo chegaremos no nosso objetivo mair.... bjusssssssss

    ResponderExcluir
  12. oi vi lhe fazer uma visitinha..e te convidar a conhecer o meu blog..na dixe de me visitar.. http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir