LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Faltam 67 dias...."

"Oi queridinhas e queridonas...
segundona brava, mas já estamos no final dela rsrsrs...
Acabei de chegar da academia, fiz meus 6km (mesmo estando hoje com muita preguiça).
Estou firme no propósito de mudar de casa antes do meu aniversário...
Tenho conhecido várias pessoas legais nesta blogoesfera... não sei porque demorei tanto para encontrar este cantinho tão gostoso.
Vou contar para vocês... jantei uma coisa muito gostoso e diferente... gelatina com alguns cubinhos de queijo branco... meninas ficou muito bom mesmo. (ou será que foi a fome???? hahahaha)
Mas estou muito motivada com meu projeto pessoal...
Quero muito usar uma calça 40/42 sem lycra e sem ficar "merrangue"..rsrsrs

Agora vou visitar vocês e depois descansar um pouquinho que amanhã tem mais....

Beijocas"


11 comentários:

  1. Oieee...e ai vai conseguir..TENHO CERTEZA... Que esta motivação te acompanhe ate a meta do niver...e para sempre viu... nossa, cheguei a me animar lendo e vendo as fotos...heheh..conta coma minha torcida e ajuda viu.. beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Muita força para vc alcançar sua meta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oieee conhecendo teu blog...
    faz sua R.A e vai com certeza conseguir
    alcancar sua meta.
    boa terca
    bj

    ResponderExcluir
  4. Lara, vc consegue flor, força na RA,Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oie.. acabei de chegar e amei tudo o que tem por aqui... menina isso aqui é uma delicia!!! rsrs...
    to te seguindo.. grande beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Oieee.. nossa, fiquei emocionada com o teu post...juro!! e agradeço demais..., realmente acredito que o que fazemos volta em dobro para nós...tento pensar sempre assim...mesmo quando alguem me faz mal...( é dificil...claro...hehe ) mas funciona. e o carinho de vc e das gurias nao tem preço...retorno de luz...energia sempre.. uma ótima terça e força sempre viu...estamos juntas nessa. beijaooo

    ResponderExcluir
  7. Deixei um selinho para você em meu blog. Passa lá. Beijos;*

    ResponderExcluir
  8. Oie...dá uma olhada no meu Blog, deixei um recado para vc..Ganhei Um ¨Selinho¨ e estou enviando para algumas pessoas, uma delas é VOCÊ e um obrigadão pela ajuda até agora...viu?! Beijuuu

    ResponderExcluir
  9. vc consegue amiga,logo vai esta lindona num,a calça40/42
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor. Sou nova no seu blog e adorei visitar seu cantinho. A partir de agora te seguirei na blogsfera. Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. hehe estou gostando. gelatina e queijo branco? é fome ahahahah mamy

    ResponderExcluir