LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 10 de maio de 2011

Aborrecimentos e Alegrias, tudo no mesmo dia..." Faltam 66 dias...."

"Oi queridas....
Hoje estou um pouco chateada com algumas coisas... as vezes penso que é melhor a gente ter uma ilusão boa do que uma péssima verdade...
É claro que é mentira.... mas não é bom conhecer o lado ruim das pessoas... 
E como chateação pouca é bobagem também recebi a notícia da morte de um amigo querido, mas me avisaram hoje depois que ele foi cremado... fiz uma oração, sei que ele não estava lá no velório, mas queria ter ido ficar perto da familia...


Mas vamos mudar este astral...


Minha dieta está indo muito bem.....
Estou muito feliz com os resultados... hoje uma paciente ficou assustada quando me viu... e me disse até que estou mais "mocinha"....hummm 
Fiquei me achando... a última coca cola zero do deserto hahahaha...
Adoro quando ouço este tipo de comentário, do tipo "nossa, como você emagreceu...", " o que você está fazendo??"....
Fiquei tanto tempo fora do meu peso que agora parece que é mentira... sei que ainda falta um pouco, mas agora parece mais palpável,,, e com a ajuda de vocês agora tenho certeza que vai dar certo...
E já decidi uma coisa, depois que alcançar meu peso, vou continuar aqui... junto com aquelas que ainda não alcançaram suas metas, e mantendo meu peso... isso é um compromisso... 
Afinal se não fosse vocês, eu não teria chegado até aqui....
Obrigada.... (de novo)...

Amo vocês.....

(Agora vou visitar vocês...)
Beijocas...
P.S.: Meninas amei esta propaganda... sei que é venenosa...mas fala sério... é verdade!!! hahahaha


12 comentários:

  1. HAHAHA, a propaganda diz tudo.

    ResponderExcluir
  2. oieeee
    nossa quando alguem comenta que estamos mais magra e otimooo mesmo, uma super estimulada para continuar a dieta...
    a propaganda e muito boa mesmo rsrs, o mundo e cheio de inveja rs
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oie parabens, ouvir esses comentários é pelo seu esforço,bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.. sabe que concordo com você, hoje também estou chateada com algumas coisas e final de tudo é aquilo la que você disse "melhor a gente ter uma ilusão boa do que uma péssima verdade", o meu ponto de chateação é bem ai, mas fazer o que neh,não podemos mudar as pessoas mas podemos mudar a reação que a energia delas nos causam... Sinto muito pelo seu amigo viu... mas mentalize que ele está bem e faça uma oração agradecendo pela estada dele junto a ti.. e quanto ao peso.. menina to amando sua evolução... Fique linda mesmoe o resto que se dane kakakakakak grande beijo e obrigada pela força!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amada. Elogio é sempre bom demais né?? Mil bjoks.

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia !!! nossa, nada melhor do que as pessoas notarem nossa luta e esforço diario..mal sabem elas o que passamos ne...hehe...realmente tem que se achar...é MÉRITO TEU AMIGA...e com o apoio de todas realmente se torna menos dolorido...conta sempre comigo viu. beijaooo

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda vc está cada dia melhor mesmo,muito bela e as pessoas às vezes ficam até com inveja e acaba nos aborrecendo. Quero que saiba que estou literalmente ao seu lado para ouví-la sim......Continue com a sua energia e seu lindo humor que tanto amo...bjs linda

    ResponderExcluir
  8. oieee de novo..
    tem um selinho pra vc no meu blog.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Oi amada. Vim correndo para lhe dizer que lá no meu blog tem um selinho lindo para ti. Mil bjoks.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por tudo o que tu me escreveu viu? bjs

    ResponderExcluir
  11. é muito bom ouvir os comentarios de como emagrecemos, e muito bom saber que todo esforço tá valendo a pena. continua firme amiga!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que delícia ouvir esses elogios!! E depois que vc conseguir chegar na sua meta não abandona a gente não... Adoro os teus posts! bjs

    ResponderExcluir