LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 7 de maio de 2011

"Me ajudem... quero me mudar em 70 dias. Projeto Casa Nova 1/70"

"Oi queridas...
aqui estou de novo, esta semana não apareci alguns dias porque meu serviço está uma loucura e alguns dias chego em casa sem saber nem meu nome... rsrs
Estou passando por aquele momento que acho que a maioria passa, estou no "momento platô"... e com isso fico um pouco cansada. 
Ainda não cometi nenhuma jacada, mas sei que não estou tão atenta como antes, sei que ás vezes como uma bolacha (de sal) quando chego em casa, coisas que parecem inofensivas mas que me levaram ao peso anterior...
Então pensei........
Chamem a polícia!!!!!
Preciso de ajuda......
Preciso de toda força para não fracassar, afinal quero muito me mudar para a casa dos 60... já estou até com as coisas nas caixas...
Então tive uma idéia:

Desafio Pessoal....
 Projeto 70 dias para me mudar...

Como faltam 70 dias para meu aniversário, e eu preciso de uma motivação... resolvi elaborar este projeto pessoal.
Nestes 70 dias, vou caprichar na academia, prestar atenção na minha alimentação e ficar bem perto de vocês para assim chegar no meu aniversário já morando na casa dos 60...
Conto com vocês....
Preciso muito de vocês...

Vale falar, que vou fazer uma dietinha mais caprichada, mas sem exageros. Comendo direito, nas horas certas... sem jejum, muito menos nada radical. Sou contra estas coisas, e como já fiz sei que nada disso funciona..

Vou visitar vocês....
Beijocas..."




3 comentários:

  1. Amiga, boa sorte no teu desafio! Vou ficar aqui com os dedos cruzados para tudo correr muito bem! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Lara! Você consegue! Eu acredito em você!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, você consegue.

    Beijos;D

    Ja estou te seguindo.

    ResponderExcluir