LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Faltam 57 dias...."

"Oi queridonas....
Estou ótima e ainda mais que é sexta-feira e amanhã vou arrumar meu cabelo, que nesta vida não nasceu muito liso...rsrsrs
Estamos em Santos.... na casa da Margareth, mas vamos embora amanhã logo depois de fazer o cabelo...
Estou feliz com os resultados da dieta, amo quando as pessoas percebem que emagreci... agora faltam só 5 kilos... mas parece que agora está tão lento....
Mas semana que vem recomeço na ginástica, e sei que desta forma as coisas ficam mais rápidas... 
E agora que estou de volta, vou visitar vocês todas e deixar meus recadinhos...
Beijos e beijos....."



2 comentários:

  1. Oi Lara...passei para te desejar força nessa luta da RA e desejar tambem um otimo final de semana. Beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lara querida....Parabéns!!!!Em breve eu entrarei nesta briga! Vou tirar a vesícula dia 06/06 e depois dirta brava, me aguade! Beijos!Estamos esperando sua visita!

    ResponderExcluir