LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 7 de maio de 2011

2 comentários:

  1. Oieee, bom...já que pediu..vou ficar no teu pé..hehe...pode contar comigo. SE DEPENDER DO MEU PENSAMENTO POSITIVO..E DO MEU INCENTIVO..antes dos 70 dias vc ja conquistou...conta mesmo.... um beijo e vamos la...
    coloca na mente que não existira final de semana...ou resbalos...pensa que 70 dias...depois é depois... e outra.... pensa em um mimo para vc em cada peso perdido..uma recompensa...não comida. sei la.maquiagem... salão de beleza...
    qualquer coisa me manda post ou email ok.
    beijauuuu

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei teu recadinho...muito obrigada !! saiba que sou nova aqui nos blogs...então aceito tuas sugestões e claro...teus conselhos.. sempre serão bem vindos viu. bom as balas vc encontra em farmacias de manipulação, sei que tem em SP, eu moro no RS...mas uma amiga que esta no blog me disse quem ai tem... um beijo grande e força para nós.

    ResponderExcluir