LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 8 de maio de 2011

..."eu te lembro o chinelo na mão, o avental todo sujo de ovo....." (2/70)

"Ela é a dona de tudo,
Ela é a rainha do lar,
Ela vale mais para mim,
Que o céu, que a terra, que o mar,
Ela é a palavra mais linda,
Que um dia o poeta escreveu,
Ela é o tesouro que o pobre,
Das mãos do senhor recebeu.

Mamãe, mamãe, mamãe,
Tu és a razão dos meus dias,
Tu és feita de amor e esperança,
Ai, ai, mamãe,
Eu cresci o caminho perdi
Volto a ti e me sinto criança.

Mamãe, mamãe, mamãe,
Eu te lembro o chinelo na mão,
O avental todo sujo de ovo,
Se eu pudesse,
Eu queria outra vez mamãe,
Começar tudo, tudo de novo...."

Esta musiquinha ainda me faz chorar, eu nem sei porque... minha mãe nunca nos bateu de chinelo, muito menos ficou de avental sujo de ovo, mas esta música me leva para outra época da minha infância....
Minha mãe sempre foi minha heroína, sempre quis ser como ela, sempre quis trabalhar fora e dirigir um carro, e usar sapatos de salto alto e ir ao salão de cabeleireiros....
Amada Malu, você fez sempre seu papel de mãe, amiga, professora de vida, parceira com maestria sem igual...
Tenho muito orgulho da mãe que tenho, em todos os aspectos... tenho orgulho quando vejo você falando, quando escreve, quando se arruma...
Enfim, sei que você me ajudou a ter minha vida, e se hoje sou uma pessoa legal, tipo "gente boa", isto é graças a você...
Você é linda, é especial, é completa....
Enfim......
Te amo minha mãe.....
FELIZ DIAS DAS MÃES!!!!!!!!!!





5 comentários:

  1. Que mensagem linda..realmente Mãe é sem palavras...um ser unico e insubstituivel... um beijo em vc e bom finalzinho de domingo.

    ResponderExcluir
  2. Lara, minha filha já cantou essa música pra mim quando estava no Jardim. E eu me derramava em lágrimas... rs
    É muito bom ser mãe, e é maravilhoso ter uma mãe amiga e exemplo. Adorei relembrar a música. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda vc também é especial e te desejo parabéns pelo dia de hoje,parceirinha de vida e não posso esquecer sua mãe é realmente especial e merece todas as homenagens do dia de hoje....parabéns Malu.
    E estou de olho em sua dieta heimmmm,não pense que estou longe e vc comece a pensar como manter seu peso,pois afinal daqui aiguns dias vc estará em seu peso ideal,e isso é uma vitória..Parab´ns linda e uma boa noite e uma boa semana de trabalho com muita responsabilidade,bjs.....

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog.

    A mensagem de hoje foi realmente muito linda.

    Gostei também do seu projeto, ficar perto de quem está na mesma luta que a gente ajuda muito!

    Tenha uma semana light!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá queridona !!! Hoje ainda é domingo...terminando..
    Amanhã é segunda feira.. dizem que é o dia da preguiça !!
    Mas por outro lado é o começo da semana, o começo de novas conquistas,novas realizações, sendo assim não deixa essa preguiça o dia todo amanhã ok.
    Levante a cabeça e mostre toda essa energia que você tem, eu acredito em você !!
    E você deve acreditar em si tb viu...
    Semana começando...sucesso e força para nós...
    Beijuuuu

    ResponderExcluir