LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 30 de abril de 2011

"Oi meninas...
somos todas muito iguais né???
Fazemos cada coisa para ficarmos lindas... eu hoje fiz um procedimento no rosto, Resurfacing com laser de CO2.
É uma técnica de rejuvenescimento cutâneo, o resultado é um espetáculo, mas o pós imediato é um terror..rsrsrs
Eu tinha até uma festa para ir hoje, mas estou um pouco inchada, achei melhor desmarcar.
Mas tudo bem, mesmo com a cara parecendo que apanhei (e apanhei muito só na cara, rsrsrsrs), estou ótima com minha alimentação e com os resultados. Em breve vou postar uma foto para vocês verem como eu estava e como estou agora. Ia fazer isso este final de semana, mas amigas com esta cara não vai dar mesmo hahahahahaha...
É claro que levei a Magda comigo, afinal amiga é para todos os momentos... e ela está com o rosto um pouco "pior" que o meu. Pelo menos hoje, acho que amanhã estará bem melhor.
Eu faço parte de vários desafios e adoro uma campanha que tenha sentido... e nem preciso falar que Amei esta... 
Duvido que a maioria de vcs que estão na blogosfera não tem uma "amiga" ou "pseudo-amiga" que viva dando "opiniões"....
"Você está gorda...", "Não fique tanto tempo sem comer...", "Vai ficar doente desse jeito...", "Será que não é tireóide??.."
Então queridas amigas, vamos ficar unidas, e atentas para não deixar estas "opiniões" atrapalhem nossos projetos.
Eu estou criando uma relação de amor comigo mesma, vivendo um verdadeiro romance comigo..
Isso está ótimo, me olho com outro olhar... e "cuido" muito mais de mim...
Sei que parece frase feita... mas precisamos nos amar para fazer com que as coisas funcionem...

Agora vou visitar vocês....
Super beijos!!!!"


2 comentários:

  1. Oi linda vc está ótima em sua disciplina alimentar e eu estou orgulhosa por vc chegar aonde chegou.....hoje confesso que o meu dia está muito quente,ardido,mais faz parte de todo um processo.Eu para variar estou em todas as situações né amiga,isso que é lealdade.Bom continuemos assim com os nossos compromissos.bjs linda.

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeee

    que legal esse Resurfacing com laser de CO2 !!!
    Depois quero ver a foto mesmo!

    BJO e bom domingo!

    Angela

    ResponderExcluir