LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Preciso de uma sugestão...

"Oi amigas.. tudo bem ?
esta semana estou com tão pouco tempo, que acabei fazendo pouca atividade física (fui só um dia na academia, mas amanhã estarei lá), e me dediquei muito pouco a este blog. Mas aqui estou eu....
E embora esteja super cansada, estou com um super humor... mas tem uma coisa que me deixa irritada, acho que estou entrando na TPM, e com isso meu peso fica meio oscilante.. nem estou postando meu peso, vamos ver depois da M..
mas podia ser assim, né?
A gente ia para academia e resolvia o problema em 30 dias...
Estou há tantos dias de dieta, que já nem sei... fico ás vezes cansada.. mas não vou desistir.
Estou pensando em fazer um desafio pessoal, tipo tarefas para cumprir, postar minha alimentação, não sei bem... vcs tem alguma idéia???
É isso... preciso de uma idéia para dar uma motivada na minha dieta... alguém pode me ajudar?
Acho que eu precisava de alguma coisa para desintoxicar, com tanto tempo de dieta até meu intestino está lento. Se alguém tiver alguma sugestão me avisa? Se lá... sucos??? sopas???
Agora vou descansar, amanhã acordo muito cedo, e preciso estar inteira, e linda, e mais magra rsrsrs...
Quem não dorme engorda...
Super beijo"



2 comentários:

  1. Oi querida

    Olha eu sugiro prá desintoxicacao chás e sopas de legumes.

    No período da TPM, eu indico chá de Melissa ( ela parece ma hortelä) é ótima contra a Tpm e alivia a ansiedade.
    Tem umas cápsulas de Erva de Sao Joao (Hypericum perforatum) que aliviam essa época da Tpm, de irritabilidade, etc
    Eu já tomei e recomendo.
    Mas nada como consultar um médico, né?

    Para o intestino eu recomendaria muitaaaaaaaa salada verde, e 1X ao dia Aveia com leite desntado: vc pode tomar quente com canela na forma de mingau , ou gelado batido no liquidificador na forma de uma vitamina.
    em último caso, um 46 da Almeida Prado...

    Prá motivar a sua dieta, faca saladas que vc goste, coma bastante salada.
    Mude os temperos, as cores, e .... se tiver paciência... Fotografe !
    ;-D

    É amiga.. nao é fácil, mas a gente tem que deixar tudo de um jeito gostoso , comprar as coisas que emagrecem, comer as coisas que emagrecem e nao pensar muito no assunto e tocar a vida prá frente...
    rss

    Bjo

    Angela

    ResponderExcluir
  2. TPm é ruim demais né flor, eu to no meio do processo q pra mim esse mes foi tri complicado
    menina achei otima as ideias que a Angel acima ai te deu, concordo com ela, e vou até levar pra mim kkkkk
    bjim e bom findi

    ResponderExcluir