LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 17 de abril de 2011

"Bom dia amigas...
Estava um pouco aborrecida, fiz tudo certinho esta semana, mas não emagreci nada... depois pensei e lembrei que estou perto dos dias de M... e este pode ser o motivo de meu peso ter empacado... pensando assim fiquei até feliz, pois normalmente meu peso aumenta nesta fase.
Hoje o dia está lindo, ainda não sei se vou dar uma volta na Avenida Paulista ou se caio na piscina.. (confesso minha vida é muito boa rsrsrs...)
Volto mais tarde para postar mais alguma coisa ...
Vou levar a Magda para andar um pouco... estou tentando ajuda-la a se organizar um pouco nesta dieta... ela as vezes é muito radical.
Mais tarde acho que vem umas amigas aqui... depois conto para vcs...
beijocas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário