LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 6 de abril de 2011


 "Boa noite....
amigas, a tabela ai em cima é muito verdadeira..., principalmente depois dos 30 anos nosso metabolismo muda muito. 
A vantagem que podemos ter, é que somos um pouco mais maduras e podemos criar uma relação com a comida diferente.
Tenho conversado com muita gente a respeito de dietas e perdas de peso e uma coisa é unanime, podemos até fazer compensações alguns dias, como trocar o arroz do almoço por uma sobremesa, ou coisas do tipo, mas se fizermos disso uma rotina, acabou a disciplina e a chance de entrarmos com os dois pés na jaca é muito grande.
O que estou fazendo, e está dando muito certo é... não passo fome, mas como com moderação... com moderação de verdade.
Não como doces... nem "só um pedacinho".
Não como frituras.
Tirei os carboidratos depois das 18hs.
Almoço "comida" todos os dias.
Vou "de verdade" na academia.
Vou andando para o trabalho.
Bebo 2 litros de água por dia.
Todas estas coisas são coisas que todo mundo já sabia, não é verdade? mas não põe em prática de uma forma disciplinada, todas estas coisas só funcionam se forem feitas todos os dias.
Minha auto estima está a cada dia melhor, e todos tem ganhado com isso. Minha relação com as pessoas está melhor, e até meu serviço está sendo realizado de uma maneira melhor... incrível né?
Sei que ainda falta um bom pedaço para percorrer, mas agora sei que vou conseguir... e vcs estarão aqui para ver...
Agora vou visitar vcs... 
Beijinhos...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário