LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 1 de abril de 2011


"Boa noite queridas amigas, hoje estou um pouco cansada, não só fisicamente, mas mentalmente. 
Talvez algumas de vocês entendam... parece que alguns dias todo esforço que fazemos para ser uma pessoa "gente boa", não vale quase nada. 
Eu sei que amanhã vou estar nova de novo, mas hoje estou tristinha...
Ainda bem que tenho este cantinho, porque alguns dias são tão solitários... mesmo falando com pessoas o dia todo.
Mas tudo bem... obrigada por vocês estarem sempre por aqui. 
Vou visitar vocês e depois descansar um pouco.
Adoro vocês"

Um comentário:

  1. Oiii!
    Vim conhecer seu bloguinho!
    Ah, menina, já me identifiquei com vc! AMO coca-cola zero e sou viciada em BBB! hehehe
    Adorei a Maria ter ganhado! ahhahahaha

    Fica feliz flor!
    Beijos

    ResponderExcluir