LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 23 de abril de 2011

Colinho de mãe emagrece...

"Minhas queridas amigas... estou tão feliz de estar aqui com minha mãe, que estou até emagrecendo... acreditam??? 500gramas...
Mas vamos combinar, colinho de mamãe é ótimo...
Mas por outro lado, tenho sofrido com as comidas... meninas nem vou falar dos cardápios, mas está realmente difícil... 
mas continuo educada, fui até caminhar hoje. 
Estou estranha..rsrsrsrs



Descobri uma coisa muito legal... a limonada me tira a fome. principalmente a noite. E não é ficção, tenho tomado há alguns dias e realmente fico muito bem, sem fome e sem vontades... 
Eu recomendo!!!
Amanhã eu estou com alguns planos...,
Vou numa cachoeira com minha irmã Bárbara, e com a Magda...
Há dois anos eu estava  gorda e fora de forma demais para enfrentar este tipo de passeio e acabei ficando fora...
agora acho que estou mais preparada.
Se realmente der certo, eu posto as fotos no final do dia... eu quero muito ir, por dois motivos...
Quero fazer coisas com minha irmã... e fiquei muito triste quando fui excluída da outra vez por ser "mole"...
Agora vou descansar, mas antes vou dar uma olhadinha nos cantinhos de vcs...
Beijos e beijos" 




4 comentários:

  1. oieeeeeeeee

    -sabe que eu ADORO uma limonada geladinha no verao ?
    ADORO!

    Boa Páscoa prá vc!

    e bom passeios!!!


    ANgela

    ResponderExcluir
  2. Lara! Que legal!! Perder peso na casa da mamãe não é pra qualquer uma...
    Apoio você a ir passear na cachoeira... Isso faz bem pra alma... acho que hoje a tarde vou tbém...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Lara, que coisa boa perder peso em plena pascoa na casa da mamae?parabensss,bjoss

    ResponderExcluir
  4. Colinho de mae é tudo de bom!

    Boa dica, vou experimentar. bjus e força!

    ResponderExcluir