LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 27 de março de 2011

Selinho novo para vocês...


"Oi meninas ganhei este selinho da Tassi, e adorei!!!!
Vou fazer a distribuição da mesma maneira que ela, afinal algumas pessoas curtem mais que outras, e desta forma todas podem se divertir...
Então eu ofereço este selinho para todas que ainda não tem, com todo a carinho...
E as regras são as seguintes:
1. Primeiro dizer quem me enviou este lindo selo: Foi a Tassi, este menina guerreira.
2. Falar uma pessoa na vida real que mais te dá força: Esta pessoa é a Magda... muito mais que uma amiga, esta pessoinha é responsável por eu continuar sempre e sempre... Muito obrigada minha linda!!! Amo muito vc!!
3. Dedicar a uma amiga virtual: Esta parte é muito delicada, então resolvi dedicar a várias amigas que me dão muita força, nem sei se vcs sabem como são importantes neste fase da minha vida. O nome destas amigas??? O nome destas amigas que se tornaram especiais estão aqui no blog, na lista de blogs que acompanho.
4. Colocar uma frase de força para todas: "Todas somos capazes, nunca duvidem disso, e jamais admitam que duvidem de sua capacidade de vencer."
5. Indiquem os blogs que te dão força: Eu indico todos os blogs que sigo, são ótimos e lidos todos os dias.

Divirtam-se minhas queridas amigas...
Adoro muito vocês!!!! 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    pode copiar sim querida
    é muito legal né?
    tenho certeza que suas seguidoras vão amar
    bjinhusss e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Voltei , vc é nova por aqui né??
    não te conhecia, agora to te seguindo pra saber mais das suas atualizações
    bjinhusss e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. oi! vi o seu blog no blog de uma amiga em comum,e vim conhecer... e ja to seguindo, se quizer passar para me fazer uma visita ficarei bem feliz!
    bjokas...
    otima semana!

    ResponderExcluir