LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 28 de março de 2011

"Boa noite minhas queridas amigas, estou super animada esta semana... tenho feito amigas ótimas. 
E falando em amigas, a Luciana, deixou eu colocar um texto que li no blog dela e morri de rir.
Vale a pena... 
Ela pela primeira vez revela o maior segredo, a dieta dos chás... testado e comprovado. Para todas que estão tendo alguma dificuldade para emagrecer, é só seguir passo a passo as orientações; não tem erro....



  Gente, é o seguinte!

Hoje teremos um segredo revelado!

Não quis contar pra vocês antes porque as pessoas têm que se esforçar pra emagrecer!

Mas estou sendo muito pressionada!
Estão me cercando, me interrogando, é quase uma inquisição!

O povo quer saber:

QUAL O NOME DO CHÁ MILAGROSO QUE EMAGRECE?

Tomo chá quase todos os dias, e quando alguém me vê tomando o chá já corre e pergunta o nome, porque, segundo eles, esse é o TAL chá que emagrece.

Então resolvi falar logo, não vou ficar guardando segredo mais não!

Na verdade, tomo vários chás!
às vezes tomo vários deles no mesmo dia, às vezes tomo só um, às vezes esqueço de tomar...

Vou colocar a receitinha de cada um pra vocês ficarem FELIZES!!!

Lá vai:

1) Chá de VERGONHA NA CARA.


Ingredientes: 
 

- A Cara
- Um espelho
- uma mão

Preparo: Coloque a cara em frente ao espelho. Se estiver redonda, passe para o próximo passo.
Pegue a mão em forma de gancho e aperte a pele da cintura. Se conseguiu encher a mão, tome desse chá uma vez por dia. Se a pele nem coube dentro da mão, tome de 3 a 4 vezes por dia. 

Esse chá também é conhecido com "Chá de Desconfiômetro". Tome todos os dias, dobre a dose no final de semana, só assim terá resultado.

2) Chá de LEVANTE ESSA BUNDA DA CADEIRA.


Ingredientes: 
 

- A Bunda
- Um Tênis
- uma roupa de malhar

Preparo: Vista a bunda com a roupa de malhar, calce o tênis e larga de preguiça! Vai fazer uma atividade física!!!

Esse chá deve ser tomado pelo menos 3x por semana. Se não tiver como fazer o chá, vá para o trabalho a pé!

3) Chá de NÃO, OBRIGADO.

Ingredientes: 
 

- A Boca
- Uma mão

Preparo: Quando não tiver mais pontos e te oferecerem algo pra comer. Use a boca e diga:
-Não, obrigado.
Se a pessoa se tornar insistente e usar a frase:
- coma só um pouquinho, não engorda!
Use a boca juntamente com a mão. Faça gestos com o dedo (de negativa, não façam gestos obcenos hein) e digam: 
-Já disse que não, obrigado!

4) Chá de QUERO SER MAGRA(O)

Ingredientes:
 

- Os olhos
- A mente

Preparo: Passeie pelo supermercado, ou shopping ou qualquer outro lugar perigoso. Quando os olhos se encontrarem com coisas que nos fazerm fugir da R.A., feche-os e repita na sua mente: 
-QUERO SER MAGRA(O), QUERO SER MAGRA(O), QUERO SER MAGRA(O)


Tome esse chá quantas vezes forem necessárias

5) Chá de A COMIDA NÃO MANDA EM MIM




Ingredientes: 
 

- A Comida
- Você

Preparo: Ao se alimentar comendo coisas que agradam seu paladar, coma somente o suficiente que sua pontuação permite. Olha para a comida e diga: -Você não manda em mim. Eu mando em você!
Cuidado nessa etapa, porque muitos confundem com "mandar a comida pra dentro". 
Mande ela de volta pra geladeira, só isso!

Tomando desses chás rotineiramente, não há erro! Todos vão emagrecer!






E como segunda-feira é o dia internacional da preguiça, esta tirinha lembra exatamente como me senti quando hoje de manhã..kkkkkkkkk
Tenham uma ótima semana..... "

2 comentários:

  1. Oi linda, obrigada pelo carinho, nesse meu momento . Amei o post e tenho que tomar todos os chás dessa lista, vou começar com um de cada vez. rsrsrs. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...estou na luta contra a balança. E quero muito fz novas amizades pra assim conseguir vence essa luta diária.Estou te seguindo e espero q eu possa contar com seu apoio tbm. Pois amigas blogueiras emagrecem juntasss. bjs

    ResponderExcluir