LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 14 de março de 2011

"Minhas queridas amigas, aposto como muitas que estão lendo agora já passaram pelo desconforto de ter roupas e roupas estragadas por uma infestação de calorias..."

Acabei de chegar da academia, depois de dias de preguiça, voltar é tão trabalhoso...
Fiz esteira e musculação... Não fiz com todo o peso programado, hoje foi aquecimento, amanhã é jogo duro de novo.... "que medo"

Me pesei minhas amigas... 76.8kg (-700gramas). 
A perda de peso é sempre lenta, o trabalho é duro. Desde que comecei a academia desta vez;  não sai da dieta nenhum dia. 
Estou sem doce algum. Hoje não sinto mais falta do doce, nos primeiros dias foi muito ruim... 
Chocolate.... estão fora da minha vida por tempo indeterminado!
Mas chegar na balança (antes minha inimiga) e ver que eliminei mais um pouco de peso me deixa tão motivada que vale a pena todo esforço.

Minha amiga Magda, está um pouco triste hoje (desanimada), é comum passarmos alguns dias assim durante o regime. 
O segredo é não desanimar, "força na peruca Chica"!!!!

E para todas minhas amigas de blog, quero agradecer a existência de vocês e os mensagens que tanto me dão força...
ADORO DEMAIS VOCÊS!!!!


"Não podia terminar o dia sem um pouquinho de humor para relaxar...
Aposto como muitas de vocês se viram em alguma ou em várias destas mulheres de cima..rsrsrs 
Afinal... somos mulheres!!!  Graças a Deus"


5 comentários:

  1. hahhahaha
    realmente adoro as suas tirinhas lara!mto boas...
    vlw pela visita, adoro essas palavras de incentivo e, de fato, ando precisando.
    não sei se o problema é só estar gorda,mas que tem me incomodado mais do que todos os outros problemas ultimamente, isso tem!
    fazer o que né!desistir não me leva a nada.
    vlw pela dica do chocolate, vou dar eles pra uma amiga hj mesmo!
    bju querida
    ^^

    ResponderExcluir
  2. oi, Lara, bom dia!!!
    Adorei o seu post!!! Chorei de rir da tirinha... kkkkkkk.... Ótima!!!
    Estou passando para conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo...
    Depois passa lá http://gatarede.blogspot.com/
    Bjuxxx, :-)

    ResponderExcluir
  3. Oi linda amei as tirinhas, humor sempre
    eh o melhor remedio, obrigada pelo apoio, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee,

    To passando para agredecer o apoio que deu la no blog...sobre a gestação, e para atualizar...rs, o beta está evoluindo certinho, tudo maravilhoso, graças a Deus...


    beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa Lara,é difícil demais mesmo de controlar, ainda mais pra mim que sofro de compulsão alimentar!
    mas como disse,nada de desespero, foi tudo muito consciente.
    amanhã começo o processo de recuperação e logo logo eu torro essas 800 cal extras!
    agora mesmo farei 50 min de body combat,querendo ou não!hehehehe
    obrigado pelo apoio e pela visita lindona!
    =**

    ResponderExcluir