LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 24 de março de 2011

"Queridas amigas, este selinho ganhei da Paloma, e agora devo postar 10 coisas de mim que vocês não sabem (já está na coluna da lateral), e abaixo estão as amigas blogueiras que indico para ganharem também este selinho lindo...
Todas as indicadas, tem o direito também de usar o selinho, e devem fazer a mesma coisa; primeiro colocar 10 coisas de você que a gente não sabe e indicar 10 amigas blogueiras. 
As minhas indicadas são:

Acho que consegui....
Super beijo a todas!!!"

8 comentários:

  1. Bom dia Lara, adorei o selinho eu já postei no blog tá lá no cantinho, gostei muito de conhecer o seu blog, e muito level e bem humorado, dei uma geral...rs

    Espero que possamos ser amigas e trocar dicas nessa nossa jornada de emagrecimento, vou me meter no seu blog logo de cara kkkk muda o lugar das seguidoras, quase não achei onde clicar pra te acompanhar, deixar mais visivel é mais fácil pra gente seguir...

    Beijos e muita força na sua luta ;)

    P.s. ( Pufavôoooo tire o verificador de palavras dos comentários amiga )

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber um pouco mais de vc !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. brigadaaaaaaaaaaaaa flor

    Bjokinhasss =)

    ResponderExcluir
  4. Amei o selinho:)
    Vou postar assim que der...
    Sou pessima p falar de mim....mais vou tentar rsrsrs...bjux

    ResponderExcluir
  5. Amiga...se puder tira a confirmação de palavras...sempre da error! bjim

    ResponderExcluir
  6. Obrigada plo selinho querida...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!!

    Vim conhecer seu blog!!
    Obrigada pelo selinho...

    E boa sorte no desafio.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tô passando para lembrar q hoje é o último dia para enviar a pesagem do Desafio 1º de Abril .
    Deixe seu peso até hoje no post http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/pesagem-para-desafio-1-de-abril.html

    bjssss

    ResponderExcluir