LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 23 de março de 2011

"Meninas, tive que voltar para escrever de novo, porque ganhei um selinho... eu tô que não me aguento...

Bom, pelo que entendi agora preciso falar 10 coisas sobre mim:
1. Adoro coca cola Zero.
2. Adoro seriado na televisão (CSI...).
3. Amo muito minha casa.
4. Tenho poucos, mas preciosos amigos.
5.Tenho dois irmãos, Marcelo de 33 anos e Barbara de 21 anos.
6.Minha maior perda foi a morte da minha avó há 6 anos.
7. Já fiz quase todos os tipos de dieta, só não fiz a dos carboidratos.
8. Sou ortoptista e tecnóloga oftálmica (para quem não sabe o que é, prometo depois explicar).
9. Sou canceriana com ascendente em Sagitário e regente em Aquário.
10. Sou naturalmente bem humorada, sempre....."

Agora está faltando indicar 10 amigas blogueiras... mas ainda não sei como fazer... vou pesquisar e depois entro para colocar os nomes.
Beijocas" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário