LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 17 de março de 2011


"Oi queridas...
Estou um pouco ausente, meus últimos dias foram muito rápidos, nem fui malhar nos últimos dois dias... mas estou de volta.
Meninas e meninos quem não se viu na tirinha de hoje??
Eu várias vezes, porque  gente quer ouvir coisas como, "Imagina amor, você é linda de qualquer jeito..."
Então para não obrigar ninguém a mentir para mim (kkkkk), estou na luta para ficar em paz comigo.






E como amanhã é sexta-feira, dia nacional do pé na jaca... leve com bom humor a relação com a dieta, não deixe sua vida social de lado, mas não se perca na batatinha frita... fique no suco, e se a fome apertar, peça uma saladona, é saudável, light, e chique amiga. Não precise nem falar que é pela dieta, simplesmente esta com vontade de comer a salada. (Banque a fina!!!)
Eu tenho um aniversário este final de semana, depois eu conto como me comportei. rsrs
Agora vou visitar todas vocês e depois vou dormir.
Beijocas e obrigada pelas mensagens de apoio de todas vcs. Amo isso.
Minha amiga Magda, voltou para a dieta, não está tão animada, engordou 3 kgs, mas não vou deixa-la desistir. Nos próximos dias conto mais sobre ela.
Vou separar algumas fotos para colocar aqui...
Até  amanhã..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário