LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 4 de março de 2011

"Esta foto não é minha, mas confesso que quando comecei esta luta contra o sobre-peso conseguiria tranquilamente comer uma torta inteira, ou um pote de sorvete ou uma barra de chocolate inteira, então era uma questão de tempo para eu conseguir me tornar realmente obesa.
Sou alta, (tenho 1.70m), então durante um tempo fugi da balança e disfarçava os quilos a mais com alguns tipos de roupas.
Mas nos últimos tempos percebi que tinha dificuldade para encontrar roupas do meu tamanho, passei do manequim 40/42 para 48 e olha lá... ou ainda os temíveis GG, XL, EG...
E para quem já passou por isso sabe o que é entrar numa loja, e pedir o maior tamanho da loja e não servir... ou ainda quando alguém te diz: - Você tem um rosto lindo...
Então cansada destas inúmeras situações resolvi mudar de corpo e de vida. Percebi que só mudando de atitude conseguiria mudar meu corpo, eliminar o peso a mais e ter de volta o direito de comprar roupas feitas para gente normal.
Entrei na academia, tirei os doces, mudei meu almoço, e comecei um namoro firme comigo mesma...Primeiro segredo revelado: "É preciso estar se amando para começar esta mudança".
E comecei este blog para repartir com algumas pessoas esta fase da minha vida, e principalmente para que muitas pessoas possam acompanhar passo a passo estas mudanças, e descobrir comigo que é possível sim, basta querer de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário