LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 4 de março de 2011

"Comecei este projeto com uma meta. Minha meta é alcançar na primeira fase 70kg com um corpo definido e na segunda fase chegar aos 65kg e me manter neles.
Hoje estou com 79,5kg. Quando comecei o projeto estava com 85kg ou mais (digo ou mais porque tinha uma relação horrorosa com a balança e para me pesar era um sacrifício muito grande).
Começamos na academia 1º de fevereiro e desde então estamos indo pelo menos 5 vezes por semana. Há 2 dias não vamos porque está chovendo demais aqui em Sampa e hoje fiz meu cabelo (progressiva) não vou sair linda na chuva..rsrsrs
Mas já estou ansiosa sem malhar.
Segundo segredo revelado: "Tenha uma amiga legal para te acompanhar na academia e não deixar você se sabotar" Manter a disciplina sozinha é muito difícil, em equipe fica mais leve."
Minha amiga Magda é ótima e está na mesma luta que eu. Hoje está com 70kg (1.57) e sua meta é 60kg; quando começou o programa estava com 74kg.
Terceiro segredo revelado: "Não caia na cilada do "só hoje pode". Esta frase costuma derrubar muitas dietas e colocar o trabalho de dias e dias na lixeira. A regra é : "Até alcançar a meta, não pode".

Nenhum comentário:

Postar um comentário