LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 11 de março de 2012

Domingo....

Minhas amigas super queridas, ainda não entrei no ritmo de voltar a escrever, mas agora já estou mexendo melhor no IPad e não vou ter mais desculpa.
Tenho uma coisa importante para contar, minha melhor amiga de infância vai se casar. Será no dia 26 de maio deste ano, e vou ser madrinha.
Tenho então estes dias pela frente para conquistar um corpo lindo para a festa, não quero fazer feio.
Amanhã retorno para academia, e vou contando tudo para vcs.
Estou acompanhando seus carinhos também e tentando escrever, algumas vezes não da certo, porque tem algumas coisas nos aparelhos da Apple que funciona de forma diferente, mas estou na luta.
Amanha também vou me pesar (que medo) e conto para vcs ....
Beijocas light

3 comentários:

  1. oi querida então somos duas tenho um casamento em maio tb aiiaia e preciso muito emagrecer..to contigo e não abro..adoraria ter vc no meu blog..vamos dividir dicas..um big bj ótima semana,,,
    http://papodetati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lara,

    rss...Muito boa a piada, né .. é que passamos todos os dias...rsss

    Parabéns pela atitude de voltar escrever e de ir para a academia.

    bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
  3. AHAHAAAAA... MUITO BOA A TIRINHA!!

    ResponderExcluir